Empresa abre 30 vagas para analista de ouvidoria em Limeira, destinadas a moradores de Cosmópolis
Interessados devem enviar currículo por e-mail
Da redação
A empresa espanhola Konecta Brazil, com sede em Limeira, anunciou a abertura de 30 vagas para a função de Analista de Ouvidoria II, voltadas exclusivamente para moradores de Cosmópolis. Os profissionais contratados serão responsáveis por acompanhar e resolver reclamações dos clientes nos canais de comunicação da empresa, além de identificar e sugerir melhorias nos fluxos operacionais para evitar problemas futuros.
Requisitos para a vaga:
- Podem se candidatar pessoas de ambos os sexos;
- Idade mínima de 18 anos;
- Experiência mínima de seis meses na função;
- Ensino médio completo.
Os analistas de ouvidoria trabalharão de segunda a sexta-feira, das 9h48 às 18h. A empresa oferece um salário de R$ 1.667,20, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição de R$ 15,74 por dia e seguro de vida.
Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected].
A divulgação dessas oportunidades é realizada em parceria com o Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC). Devido ao período eleitoral, as vagas estão sendo publicadas no Instagram provisório da Prefeitura de Cosmópolis (instagram.com/prefeituradecosmopolisinform), no site oficial da prefeitura (www.cosmopolis.sp.gov.br), e no painel físico do setor.
O CRTC está localizado na Rua Otto Herbst, 65, Centro. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelos telefones (19) 3872-2535 ou (19) 3872-5469.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.