22/05/2019

Emerson Grigoletto Roveratti, morador de Cosmópolis, falece aos 46 anos

† 21/05/2019

Da redação

O morador Emerson Grigoletto Roveratti faleceu nesta terça-feira (21) aos 46 anos, em Cosmópolis. Segundo informou a família, Emerson tinha câncer, e complicações impulsionadas pela doença teria ocasionado o falecimento do morador.

Natural de São Paulo (SP), ele morava há cerca de 40 anos em Cosmópolis, no bairro Bela Vista. Atualmente, Emerson trabalhava como instrutor de auto escola. Ele deixa a esposa Luciana, e a filha Heloísa.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal. Já o sepultamento deve acontecer às 14h desta quarta-feira  (22), no Cemitério Municipal de Cosmópolis.

Maria Wilma Grigoletto Rovelatti

No dia 15 deste mesmo mês (maio), a aposentada Maria Wilma Grigoletto Rovelatti, e mãe de Emerson, faleceu aos 74 anos, em Cosmópolis. De acordo com a família, a moradora faleceu vítima de insuficiência respiratória.

Maria era natural de Leme (SP), e residia há mais de 40 anos no município cosmopolense, no bairro Bela Vista. Ela era mãe de Álvaro, Emerson e Cláudia. Além de avó e bisavó.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.