12/12/2023

EMEP Milton Frungillo divulga resumo dos treinamentos de 2021 a 2023

Neste período, em torno de 2.551 alunos foram qualificados. Nas parcerias da EMEP com o SEBRAE, SENAI e SENAC foram totalizadas 112 turmas, qualificando 1394 alunos

Da redação

A Escola Municipal de Ensino Profissionalizante Milton Frungillo divulgou o resumo dos treinamentos empreendidos de 2021 a 2023, disponibilizados gratuitamente para turmas de várias idades.

No período de 2021 a 2023, foram organizadas 165 turmas para cursos e treinamentos, empreendidas para 2.551 alunos, oferecidas na ‘EMEP Milton Frungillo’. Nas parcerias da EMEP com o SEBRAE, SENAI e SENAC foram totalizadas 112 turmas, qualificando 1394 alunos.

Neste período foram oferecidos 50 cursos, entre palestras e qualificações, ministrados nas parcerias da EMEP com o SENAI, SENAC, ACICO e SEBRAE. Entre os destaques, os cursos de fabricação de alimentos, palestras de motivação e recolocação profissional, aprendizado e qualificação técnica em diversas áreas.

Os cursos são disponibilizados gratuitamente pela Prefeitura de Cosmópolis, integrando os programas de qualificação e aprimoramentos profissionais.

A ‘EMEP Milton Frungillo’, tem a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, oferecendo diversas qualificações gratuitas para diversas idades, com objetivo de capacitar a mão de obra cosmopolense.

Sobre cursos, palestras e aperfeiçoamentos técnicos, você pode obter informações na ‘EMEP Frungillo’, localizada na rua Otto Herbst, nº 35, Centro, ou pelo telefone 3872-3631.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.