01/11/2023

Educação de Cosmópolis recebe FGV para projeto de Qualificação em Primeira Infância

Formação visa aprimorar e capacitar os profissionais da Rede Municipal de Educação, aprimorando demandas e qualificações pedagógicas para atendimentos de crianças de 0 a 6 anos

Da redação

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu na terça-feira (31), as visitas dos técnicos da Fundação Getúlio Vargas (FGV), para ação formativa presencial do projeto QDPI ‘Qualificação Direta em Primeira Infância’.

Os técnicos da FGV foram recepcionados pelo Secretário Municipal de Educação e Chefe de Gabinete, o professor Aristide Lange Filho, reafirmando o compromisso do Prefeito Junior Felisbino com as políticas em prol das crianças, estabelecidas oficialmente como prioridade incondicional nas ações do projeto QDPI.

A formação visa aprimorar e capacitar os profissionais da Rede Municipal de Educação, assim como as equipes da Secretaria Municipal de Educação, aprimorando as demandas e qualificações pedagógicas para os atendimentos das crianças de 0 a 6 anos do município.

O projeto é uma parceria e também com patrocínio da Petrobras, que está qualificando profissionais de 15 municípios do Brasil, estando Cosmópolis entre as cidades contempladas.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação, sediada na Rua Ramos de Azevedo, Centro, reunindo representantes da comissão da elaboração do Plano Municipal da Primeira Infância, servidores da educação e técnicos da FGV.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.