09/02/2019

Duas mulheres acabam detidas pela PM de Cosmópolis por tráfico de drogas e associação

371 pinos de cocaína foram localizados na ação no bairro cidade alta

Da redação

A Policia Militar (PM) de Cosmópolis prendeu duas Mulheres na noite desta sexta-feira (08) por tráfico de drogas e associação. A ocorrência se iniciou através de uma denúncia anônima realizada diretamente aos policiais.

De acordo com informações dos agentes, os policiais receberam uma denúncia informando que uma grande quantidade de drogas havia acabado de chegar em um barraco da comunidade Green Ville no bairro cidade alta. De posse das informações, solicitaram apoio das demais viaturas e após planejamento estratégico fizeram uma incursão na referida comunidade.

As equipes localizaram a residência citada na denúncia, em contato com a proprietária do imóvel  de 41 anos, informada sobre a denúncia, ela alegou não possuir nenhuma substância ilícita em sua casa e franqueou a entrada dos policiais na residência. Após buscas, foi localizado no guarda roupa uma bolsa feminina com pertences e documentos pessoais em nome de uma outra mulher, e ao lado desta bolsa uma sacola plástica contento em seu interior 371 pinos de substância aparentando ser cocaína.

Questionada sobre as substâncias, a proprietária da casa alegou ser de propriedade da dona da bolsa e que a mesma estava passando uns dias em sua casa. Informou ainda que a mulher estaria na prática de tráfico de drogas próximo na Rua Luiz Strazzacapa. Os agentes se deslocaram até o local informado e conseguiram localizar mulher de 35 anos na via, sendo que ao notar a viatura tentou empreender fuga, sendo detida.

Foi dada a voz de prisão às indiciadas pelo cometimento de crime previsto no ART 33 e 35 da lei 11343/06, Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, devido receio de fuga foi necessário o uso de algemas, conforme decreto 8858/16. Posteriormente, as mulheres foram conduzidas até Delegacia de Polícia Civil de Cosmópolis sendo que, após ciência dos fatos, a autoridade ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo as duas mulheres a disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.