05/11/2019

Dr. Antônio, ex-prefeito de Cosmópolis, não aparece em reunião da CEI

Ele alegou problemas de saúde e assinou um termo de compromisso em participar da reunião na quinta-feira (07)

Da redação

Alegando problemas de saúde, o ex-prefeito de Cosmópolis Antonio Fernandes Neto, ou doutor Antônio, não compareceu à reunião da Comissão Especial de Investigação que aconteceria na última segunda-feira (04).

O ex-prefeito entra no setor administrativo da Câmara/Imagem: Página Rádio Mania

Doutor Antônio, alegou problemas de saúde e assinou um termo de compromisso na Câmara Municipal de Cosmópolis horas antes de seu depoimento na reunião marcada para o final da sessão ordinária.

Neste termo, o ex-prefeito se comprometeu a comparecer à reunião que foi remarcada para a próxima quinta-feira (07) às 18h30 no Plenário João Capato, na Câmara de Cosmópolis.

Chefe do Executivo municipal de 2008 a 2016, Antônio Fernandes Neto foi convocado para ser ouvido na reunião da Comissão que investiga possíveis irregularidades em contratos entre a Prefeitura de Cosmópolis e uma empresa que fornecia material didático aos alunos da rede pública de ensino.

Os vereadores, membros da comissão, estão investigando os contratos da Secretaria de Educação desde 2014 até 2019, passando pelo governo de Antônio Fernandes (na época MDB) até de José Pivatto (PT).

A reunião está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (07) a partir das 18h30.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.