06/03/2019

Dois são presos acusados de tráfico de drogas em Cosmópolis

Uma mulher tentou avisar sobre a chegada da Polícia, mas sem êxito

Da redação

Dois rapazes foram presos pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (5) acusados de tráfico de drogas no Cidade Alta em Cosmópolis. Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando abordaram um casal que conduzia uma motocicleta pelo local. Em conversa com os abordados, ambos disseram que compraram drogas no local.

Os policiais solicitaram apoio de demais viaturas para realizar o cerco na tentativa de surpreenderem os homens que por ali, suspeita-se, que comercializam entorpecentes. Alguns dos policiais entraram em uma mata na rua Valter Dester e outros entraram na rua Luiz Strazzacappa e assim realizaram o cerco.

Na entrada, uma mulher que estava no local avistou os policiais e começou a correr gritando sobre a presença dos agentes. Dois rapazes foram detidos com uma pochete que continha 176 ‘pinos’ com substância em pó branca aparentando ser cocaína, 142 pequenos sacos plásticos com substância esverdeada aparentando ser maconha e 67 pedras de uma substância amarelada aparentando ser crack, além de R$315 em dinheiro com notas variadas.

Os policiais conduziram os dois jovens e a mulher para a Delegacia de Polícia de Cosmópolis. A mulher foi liberada, mas os jovens ficaram à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.