30/01/2019

Dois são detidos após furtarem 44 vasilhames de cerveja em Cosmópolis

Após a elaboração do Boletim de Ocorrência (B.O.), ambos foram liberados

Da redação

Dois homens foram detidos acusados de furtarem duas caixas com vasilhames de cerveja em Cosmópolis na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar (PM), eles receberam informações que dois indivíduos estavam caminhando pela rua José de Moraes, na Vila Kalil, cada um com um engradado de cerveja.

Com posse das informações dos suspeitos, os policiais iniciaram um patrulhamento e encontraram ambos defronte a um bar localizado na rua Campinas. Indagados sobre a caixa de cerveja, os homens disseram que acharam os produtos na rua e tentaram vender para a proprietária do bar, que se recusou a comprar.

Os agentes, acompanhados dos suspeitos, foram até o local onde os indivíduos disseram ter encontrado a caixa de cerveja. Eles apontaram frente a uma funilaria, porém, em contato com o proprietário, o mesmo disse que as caixas estavam na casa dele, que fica frente ao local indicado pelos suspeitos.

Posteriormente, segundo a PM, ambos confessaram ter pulado o muro da residência e furtado as duas caixas com 44 vasilhames de cerveja. Eles foram levado à Delegacia de Polícia de Cosmópolis, apresentados e liberados. Os vasilhames, assim como a caixa, foram entregues ao proprietário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.