17/12/2018

Dois procurados pela Justiça são presos em Cosmópolis

Cinco foram detidos, porém dois eram procurados pela Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia e roubo

Da redação

A Guarda Municipal e o Setor de Fiscalização da Prefeitura de Cosmópolis detiveram dois homens que estavam vendendo sacos plásticos para lixo, de porta em porta. A ocorrência foi constatada na tarde desta segunda-feira (17) no centro do município.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o responsável pela fiscalização de postura do município abordou cinco homens que realizavam a venda de sacos plásticos para lixo na Praça Paulo de Almeida Nogueira – Praça da Matriz Santa Gertrudes. Os homens não possuíam nota fiscal dos produtos e nem autorização do Poder Executivo para realizar a comercialização na cidade segundo o documento policial.

O B.O. ainda afirma que eles estavam vendendo os sacos plásticos para uma instituição que cuida de dependentes químicos no município de Sorocaba, interior de São Paulo. Com o apoio de mais uma viatura da GM, os oficiais resolveram conduzir todos à delegacia. Ao verificar a situação criminal de cada um, descobriram que dois, dos vendedores, possuíam mandados de prisão.

Um dos homens tinha em seu desfavor um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. E o outro era considerado pela Justiça como procurado por roubo no município de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

Na sequência da ocorrência, os três outros vendedores foram liberados. Os dois procurados pela Justiça foram transferidos para as cadeias públicas de Sumaré (SP) e Santa Bárbara D´Oeste (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.