23/01/2024

Dois acidentes com lanças de portão são registrados em Cosmópolis nesta segunda-feira

Incidentes aconteceram em bairros diferentes, mas em horários próximos. As vítimas, uma mulher e um adolescente, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Socorro

Da redação

Duas situações inusitadas envolvendo pessoas presas em lanças de portões foram registradas na tarde desta segunda-feira (22), exigindo intervenção do Corpo de Bombeiros para resgate e remoção das vítimas. Os incidentes ocorreram em locais diferentes e apresentaram desafios distintos, resultando no socorro de uma mulher e de um adolescente. Ambos foram prontamente atendidos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

No primeiro caso, por volta das 17h, um adolescente de 15 anos ficou preso na lança de um portão em uma residência na rua Guilhermina Kowalesky, no bairro Parque Ester. Na tentativa de pular um portão molhado na companhia de um amigo, o menor escorregou, ficando com o braço aprisionado. Equipes do Corpo de Bombeiros de Paulínia e Limeira foram acionadas, comparecendo ao local para cortar a lança do portão e realizar o resgate. Após o procedimento, o adolescente foi encaminhado para cuidados médicos.

No segundo incidente, por volta das 18h, uma mulher enfrentou uma situação semelhante na rua Luis Vaz de Camões, no bairro Cidade Alta. Ao tentar pular um portão para recuperar uma chave, a vítima teve seu seio preso em uma das lanças. O Corpo de Bombeiros de Paulínia novamente prestou assistência, contando também com o apoio de equipes da Guarda Municipal e Defesa Civil de Cosmópolis. A lança foi removida para libertar a mulher, que foi prontamente socorrida pela Ambulância Municipal e encaminhada ao Pronto Socorro.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.