12/03/2019

Dez máquinas ‘caça-níqueis’ são apreendidas em bar de Cosmópolis

Ocorrência foi feita no Centro do município

Da redação

Dez máquinas ‘caça-níqueis’ foram apreendidas em um bar na rua Sete de Setembro, no centro de Cosmópolis, na tarde desta terça-feira (12). De acordo com o Boletim de Ocorrência, um agente do Setor de Fiscalização da Guarda Municipal de Cosmópolis entrou no estabelecimento e visualizou as máquinas de jogos de azar. Das dez, oito estavam ligadas, mas ninguém estava jogando.

Imagem: Josafá Romeiro

Outro agente do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Cosmópolis, esteve no local para lavrar o registro policial e acompanhou os trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) que apreenderam os cartões de memória que ficam no interior dos equipamentos. Ainda relatado no documento policial, as máquinas não possuía nenhum valor em seu interior.

A Lei Estadual 12519, de autoria do deputado Romeu Tuma (MDB), proíbe a instalação e utilização de máquinas caça-níqueis, de vídeo bingo e videopôquer, entre outros jogos de azar, em bares, restaurantes e similares de todo o Estado de São Paulo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.