15/10/2023

Despedida de Roberta Correa tem início em Cosmópolis

Família busca esclarecimentos sobre o que levou a morte de Roberta. A fotógrafa passou mal após um procedimento estético na tarde de segunda-feira (09)

Da redação

A doação de órgãos da fotógrafa Roberta Correa foi cancelada após familiares registrarem um boletim de ocorrência (BO) buscando esclarecimentos sobre o que ocasionou a morte da cosmopolense.

De acordo com informações relatadas no histórico, Roberta Correa passou mal durante um procedimento estético de endolaser, que exigia aplicação de anestesia, realizado em uma clínica privada de Cosmópolis. Durante a operação, a fotógrafa começou a convulsionar e a profissional responsável, segundo o declarante do boletim, não tomou as medidas adequadas e aguardou a recuperação de Roberta. Com a falta de melhora, uma ambulância foi chamada para levar Roberta ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis.

A paciente chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória e foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O óbito na UTI foi constatado na terça-feira (10), mas oficialmente declarado na sexta-feira (13). Diante da situação, a família busca esclarecimentos sobre o procedimento, sob alegação de que o mesmo exigiria um centro cirúrgico devido à necessidade de anestesia.

O corpo de Roberta Correa foi encaminhado para o IML para autopsia que definirá o que de fato levou a fotógrafa à óbito. Seu velório está programado para ocorrer às 19h deste domingo (15), no Centro Cultural de Cosmópolis (antigo Grêmio Estudantil), seguindo até as 14h de segunda-feira (16), quando o corpo deve ser encaminhado ao Cemitério Municipal para sepultamento.

Esta matéria segue em atualização conforme novas informações forem divulgadas.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.