18/02/2019

Descubra as vantagens de alugar equipamentos na Casa do Construtor

A franquia possui mais de 250 lojas espalhadas por todo Brasil com locação de equipamentos para construção civil e obras domésticas

Informe Publicitário

Por que comprar um equipamento caro que você só vai utilizar uma vez e depois vai deixar de lado? A Casa do Construtor é a solução dos seus problemas. Está no mercado há mais de 20 anos, com cerca de 250 lojas em todo Brasil alugando equipamentos de construção civil de pequeno porte. A franquia é parceira das melhores empresas do mercado e todas as lojas do país possuem dos mais simples aos mais sofisticados equipamentos, para atender projetos grandes a obras domésticas.

Existem inúmeras vantagens em alugar um equipamento ao invés de compra-lo. Seja para uma construção limpeza, jardinagem, você vai economizar dinheiro e espaço, por não ter que encostar uma ferramenta ou máquina que só utilizará depois de meses, anos ou dependendo nunca mais. E o melhor é que você pode alugar para o tempo que necessitar, além do valor das diárias diminuírem conforme o tempo da locação, tudo sem dor de cabeça.

Para locar um equipamento é muito simples, basta ir até uma das lojas e realizar um cadastro com um dos atendentes, informando o RG, CPF e tirando uma foto. Assim que este for aprovado, na mesma hora você já pode sair com o equipamento. A primeira locação tem que ser a vista, contudo as outras podem ser feitas no momento da devolução do equipamento.

A Loja do Construtor de Cosmópolis lançou a promoção “Sexta Maluca”. Se o cliente alugar equipamentos na sexta-feira após às 11h e devolver na segunda-feira até as 9h, ele só vai pagar uma diária. Para saber mais informações entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (19)3872-1305. Uma ótima opção é ir até a loja na Rua Campinas, número 1332, bairro Bela Vista e conferir de perto os equipamentos disponíveis. Visite o site também https://www.casadoconstrutor.com.br/.

                        

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.