05/03/2021

Delegado fala sobre prisão de acusado de homicídio em Cosmópolis

Da redação O delegado da Polícia Civil de Cosmópolis, Fernando Fincatti Periolo, apresentou, nesta sexta-feira (5), detalhes da prisão do acusado de cometer homicídio na terça-feira (2) na cidade. Segundo a investigação, o crime ocorreu por ciúmes. O homem estava foragido e após se entregar para a policia, confessou o delito. Segundo o delegado, a […]

Da redação

O delegado da Polícia Civil de Cosmópolis, Fernando Fincatti Periolo, apresentou, nesta sexta-feira (5), detalhes da prisão do acusado de cometer homicídio na terça-feira (2) na cidade. Segundo a investigação, o crime ocorreu por ciúmes. O homem estava foragido e após se entregar para a policia, confessou o delito. Segundo o delegado, a motivação foi ciúmes, após um relacionamento.

O acusado do crime e a vitima eram amigos. Em um período em que o autor do crime e sua esposa estavam separados, ela teve um relacionamento. Ao retomar o casamento com o acusado, ele não teria aceito morar perto da vítima. Para o delegado a motivação do crime foi fútil e premeditada. “Até onde sabemos eram amigos sim. A motivação do crime, eu entendo, como motivo torpe, porque, enquanto o autor se separou da esposa, durante algum tempo, e nesse momento que ele ficou separado, a esposa dele, que seria ex-esposa, teve um relacionamento breve com um amigo dele, descreve o delegado.

Motivação

No entanto, o acusado não aceitava o fim do relacionamento. “Quando eles reataram, como eles moravam no mesmo condomínio, diz ele [o acusado] que não aguentava suportar a situação te ver alguém que saiu com a mulher dele, o amigo dele que saiu com a mulher dele, morar no mesmo condomínio”, revela.

A arma do crime foi localizada em um matagal. A prisão dele é temporária. “Nós temos elementos para pedir a prisão preventiva, mas por enquanto é temporária, por que, por enquanto, ainda não temos os laudos. Tão logo nós tivermos os laudos, aí já vão haver elementos para o promotor de justiça denunciá-lo, e assim, decretar a prisão preventiva. Conclui o delegado.

Acompanhe o entrevista na íntegra:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.