23/01/2020

Delegada da Polícia Federal virá explicar relatório da CEI de Cosmópolis

Doutora Melissa Maximino Pastor foi citada pelo advogado do prefeito em uma sessão ordinária da Câmara

Henrique Oliveira

A Delegada de Polícia Federal, doutora Melissa Maximino Pastor, estará presente no próximo dia 28 de janeiro (as 15 horas) na Câmara Municipal de Cosmópolis para esclarecer fatos sobre a Operação Prato Feito, é o que afirma o vereador Humberto Hiroshi.

De acordo com os membros da Comissão Especial de Investigação (CEI), a delegada da Polícia Federal será ouvida pelos vereadores para incluí-la nas investigações que está em curso na Câmara de Vereadores de Cosmópolis.

De acordo com Humberto Hiroshi (presidente da CEI) o motivo da reunião ser às 15 horas foi determinada pela delegada. A sessão será aberta ao público no Plenário João Capato, na Câmara de Cosmópolis.
No dia 29 de novembro, doutora Melissa enviou um ofício à Câmara de Vereadores dizendo que se colocava à disposição dos vereadores para ser ouvida.

O documento que foi endereçado ao presidente da Câmara de Cosmópolis, Élcio Amâncio, estava neste teor: “Senhor Presidente, tendo em vista de áudio do advogado Cláudio Roberto Navas, advogado do atual prefeito José Pivatto, o qual narrou que o Relatório Final da Operação Prato Feito é imprestável, e considerando a importância de esclarecer os fatos criminosos ocorridos nesta Prefeitura, informo que coloco-me à disposição para prestar esclarecimentos nesse órgão”, assina a doutora Melissa Maximino Pastor.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.