19/05/2023

Delegacia de Polícia de Cosmópolis segue com revitalização de sua estrutura

Fundação da obra já foi concluída. Construção da laje e térreo foram feitos parcialmente, assim como trabalho de alvenaria

Da redação

Desde 2022 em inatividade para reforma, o prédio da Delegacia de Polícia, localizado no centro de Cosmópolis, está com a fundação concluída em sua totalidade e a superestrutura 50%, com laje do térreo executada parcialmente. Quanto à alvenaria, 45% do trabalho já foi realizado, com o térreo finalizado e o pavimento superior em andamento.

A antiga Delegacia de Cosmópolis, localizada no centro da cidade e construída em 1930, estava enfrentando sérios problemas de deterioração devido à falta de manutenção nos últimos anos. O objetivo do projeto é oferecer uma estrutura de trabalho adequada para os profissionais da área, garantindo melhores condições de atendimento à população e fortalecendo a segurança na região. A nova delegacia será construída com recursos provenientes de parcerias entre o CONSEG e a Prefeitura.

“A segurança é item essencial para a sociedade. Os profissionais que atuam nesta área precisam de condições adequadas para poderem desempenhar da melhor maneira o trabalho, por isso estamos atentos e viabilizando a reforma”, afirmou o prefeito Junior Felisbino.

Durante o período de obras, a Delegacia estará temporariamente localizada na Avenida Marginal, número 995. Essa medida foi tomada para garantir a continuidade dos serviços de segurança pública, mesmo durante a revitalização do prédio.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolense sem prévia autorização por escrito do Portal Cosmopolense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.