05/07/2024

“Deixou muito a desejar”, afirma Josias Pereira sobre José Pivatto

Pré-candidato à prefeitura de Cosmópolis afirmou que, durante a gestão do ex-prefeito, várias industrias foram embora do município

Da redação

“Deixou muito a desejar” foi a expressão utilizada por Josias Pereira (Psol) durante sua participação no programa ‘Alex Bússulo Entrevista’, na quinta-feira (04), para definir a gestão de José Pivatto à frente da prefeitura de Cosmópolis. O ex-vereador e atual pré-candidato ao cargo de chefe do Executivo afirmou ainda que não tem interesse em se aliar ao ex-prefeito, especialmente porque várias indústrias deixaram o município durante seus mandatos.

Para Josias, as melhorias que foram implantadas em Cosmópolis durante a gestão de Pivatto são frutos do governo PT, nos primeiros anos de Luís Inácio Lula da Silva como presidente da República. “Trinta anos no poder. Dizer que ele não fez alguma coisinha é complicado. Então, alguma coisa ele fez. Mas não foi ele que fez, foi o PT na época do Lula. Foi o PT quem fez as coisas em Cosmópolis”, garantiu Josias.

Ele afirmou que, durante a gestão de Pivatto, houve urbanização de bairros. Por outro lado, criticou a quantidade de empresas que deixaram o município durante as gestões do ex-prefeito. “Teve várias indústrias que foram embora da cidade. Teve a Tekinha, que foi embora. Tivemos a Coca-Cola, que era uma grande indústria da época. Você abria uma garrafa da Coca-Cola lá em São Paulo e via escrito na tampa: ‘fabricado em Cosmópolis, rodovia SP332’. Era uma propaganda gratuita do governo para a cidade de Cosmópolis, e essas empresas foram embora. Davam mais de 10 mil empregos dentro do município. São por essas coisas que não dá para se aliar”, explicou.


………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.