25/02/2019

Defesa Civil tem 22 atendimentos após chuva em Cosmópolis

Quedas de galhos e árvores estão entre os casos mais comuns

Henrique Oliveira

A chuva que caiu em Cosmópolis no início da tarde deste domingo (24) deixou muita sujeira e galhos caídos pela cidade. Segundo o comandante da Defesa Civil, Reginaldo Risonho, o órgão contabilizou 22 casos de atendimento após as chuvas.

Na avenida Marginal, no Jardim de Fáveri, galhos de várias árvores caíram ao solo com a força dos ventos e da chuva. Já na Nove de Julho, no Bela Vista, um cabo de um poste da rede elétrica caiu e o local, que fica ao lado da Casa da Agricultura, teve que ser isolado pelos agentes da Defesa Civil.

Foto: Defesa Civil

Um dos lugares mais atingidos foi a pista de caminhada que fica na rua Raul Veronese, no Bela Vista III. Muitas árvores foram derrubadas e tiveram que ser cortadas, com o uso de motosserras para que a rua e a calçada fossem liberadas.

Em um trecho da rua João Aranha, próximo a esquina com a rua Ramos de Azevedo, no centro de Cosmópolis, algumas residências ficaram sem energia desde o início da chuva até o final da noite. A Defesa Civil disse que não houve, no local, queda de cabos elétricos. Além disso, não houve nenhum ferido e nem prejuízos materiais nestes casos.

Foto: Defesa Civil

Previsão do tempo

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Espaciais, nesta segunda-feira  (25), o dia ficará nublado e há possibilidade de fortes chuvas acompanhadas de trovoadas no final da tarde em Cosmópolis. As temperaturas variam entre 32 graus de máxima e 22, de mínima.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.