16/09/2019

Defesa Civil de Cosmópolis combate fogo em casa no Cidade Alta

Agentes controlaram o incêndio com baldes e mangueiras de jardim - utilizada em serviços domésticos

Da redação

Uma casa pegou fogo na tarde desta segunda-feira (16), em Cosmópolis. A Guarda Municipal e Defesa Civil do município foram solicitadas a fim de conter as chamas que se alastravam pela residência. A ocorrência aconteceu na rua Inivaldo Luiz de Lima, na região San Giovani do bairro Cidade Alta.

O fogo foi controlado pela Defesa Civil com a utilização de baldes e mangueiras de jardim – usada em serviços domésticos – devido a ausência do caminhão de combate, que passa por problemas mecânicos. A primeira ação dos agentes foi a retirada do botijão de gás, a fim de evitar acidentes.

A casa teve dois dos três cômodos totalmente destruídos pelas chamas. Na residência moravam seis pessoas, sendo quatro crianças e dois adultos. Ninguém ficou ferido.

O fogo foi contido e investiga-se as causas do incêndio, que ainda é desconhecida. No entanto, a perícia foi solicitada, visto que suspeita-se que o fogo tenha origem criminosa.

O corpo de bombeiros de Paulínia (SP) realiza o trabalho de rescaldo na residência nesse momento.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.