22/09/2021

De saidinha, jovem é preso acusado de roubo à mercado em Cosmópolis

Jovem é acusado de ter roubado com uso de simulacro um mercado


Da redação

Um homem foi preso acusado de ser autor de um roubo a um supermercado no bairro Cidade Alta na noite desta terça-feira (21) em Cosmópolis. O jovem que estava com o benefício da ‘saidinha’ do sistema penal, foi preso por equipes da Polícia Militar da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, um homem, trajando blusa de frio, e uma espécie de capuz para cobrir o rosto, entrou em um supermercado e na posse de uma arma anunciou um assalto. Ele estava com uma arma na cintura e conseguiu recolher uma certa quantia em dinheiro; e com o uso de uma motocicleta, fugiu do local.

Uma testemunha, com a posse do indivíduo, seguiu o homem até um local que aparentemente seria a casa do acusado, no bairro Morro Castanho. Os policiais militares foram acionados e equipes com viaturas e motocicletas foram até o local. Os policiais realizaram a abordagem de um jovem que batia com as características da pessoa que efetuou o roubo ao mercado, porém nada de ilícito foi encontrado.

Um familiar do jovem disse que ele teria chegado de motocicleta momentos antes e com o uso de um capacete vermelho, que também foi visto com o assaltante.
O familiar autorizou a entrada dos policiais na residência quando foi encontrado em cima da cama do jovem uma réplica de pistola da marca Taurus, usada por praticantes de airsoft, as vestes e também R$324,00 em cédulas de diversos valores.

A vítima reconheceu os objetos e o jovem recebeu voz de prisão. Todos os objetos além do jovem foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cosmópolis e o delegado determinou a prisão em flagrante do jovem.
O jovem possui acusações de crimes e estava preso. Recebeu o indulto de saída temporária do sistema penal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.