01/04/2021

De folga, GM recupera objetos furtados de farmácia de Cosmópolis


Da redação

Um Guarda Municipal, mesmo de folga, conseguiu recuperar vários objetos furtados de uma farmácia em Cosmópolis. A ocorrência aconteceu nesta semana no centro da cidade.

De acordo com o GM Ferreira, ele estava trafegando com seu veículo pela rua Santa Gertrudes, esquina com a Ramos de Azevedo, quando avistou três homens carregando um aparelho DVR (que registra imagens de câmeras de vigilância) e mochilhas.
Graças ao seu conhecimento policial, o GM deu voz de parada aos homens que ao perceber que se tratava de um policial, fugiram do local deixando os objetos.

O Guarda Municipal solicitou apoio de outras equipes da GM, que realizaram buscas pela cidade mas não conseguiram encontrar os homens.
Foram recuperados, um aparelho de monitoramento, várias lâminas de aço, brincos e também uma quantia aproximada de R$4 mil em notas e moedas de várias quantias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.