24/01/2022

DAE Cosmópolis realizará troca no sistema de atendimento

Executivo investiu mais de 1 milhão e meio de reais na modernização de sistemas internos, incluindo o do DAE

Da redação

A Prefeitura de Cosmópolis anunciou a suspensão do atendimento presencial na sede do Departamento de Água e Esgoto (DAE) através de suas redes sociais. Esta paralisação se faz necessária para que ocorra a troca do sistema de atendimento do departamento. A paralisação será do dia 28 de janeiro até 01 de fevereiro (de sexta-feira à terça-feira).

O comunicado especifica que o atendimento encerra ao meio dia do dia 28 e retorna às 08h do dia 02 (quarta-feira) normalmente. Veja o post:

Portal da Transparência

De acordo com informações extraídas do Portal da Transparência da Prefeitura de Cosmópolis, o Executivo investiu mais de 1 milhão e meio de reais na modernização de sistemas internos, incluindo o do DAE.

Na descrição do objeto da licitação está discriminado “Prestação de serviços de locação de sistemas informatizados para modernização administrativa, tributária, saneamento e gestão pública municipal, para secretaria de finanças, administração e saneamento básico”.

Ainda de acordo com o Portal este pregão ocorreu no dia 02/12/2021.

Na justificativa do contrato, os dizeres na íntegra “Prestação de serviços de locação de sistemas informatizados para modernização administrativa, tributária, saneamento e gestão pública municipal, com suporte operacional, manutenções corretivas e preventivas dos sistemas, e a evolução tecnológica em consonância com a legislação vigente e suas alterações posteriores.”

O contrato entre a Prefeitura e a CEBI Centro Eletrônico Bancário Industrial LTDA tem duração de 24 meses (2 anos).

Os órgãos beneficiados com a implementação dos serviços serão Departamento de Água e Esgoto, Departamento de Recursos Humanos, Departamento de Saneamento Básico, Departamento de Finanças Tributação e Fiscalização e o Gabinete do Prefeito.

A despesa especifica “locação de equipamentos de tecnologia” e “outros serviços tecnologia da informação” incluindo implantação de software, treinamento e capacitação dos funcionários e contratação de empresa para o fornecimento de software pelo valor total de R$ 1.615.817,00 (Um milhão seiscentos e quinze mil oitocentos e dezessete reais) que serão extraídos do tesouro municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.