04/04/2021

CUFA entrega chocolates em comunidade de Cosmópolis


Da redação

A Central Única das Favelas – CUFA, entregou 150 caixas de chocolates para crianças de uma comunidade de Cosmópolis na última sexta-feira (02). De acordo com a organização cosmopolense do projeto, estas caixas com chocolates vieram de doação de um banco privado.

Com várias caixas com chocolates, os membros da CUFA, de Cosmópolis e da regional de Campinas (SP), entregaram à muitas crianças da comunidade do bairro Parque Ester. Com a utilização de máscaras, e respeitando o distanciamento social, as crianças do bairro, assim como seus pais, foram receber as caixinhas com chocolates das mãos dos organizadores da instituição.

Todas estas caixas de chocolate, que também foram distribuídas em outras cidades como Artur Nogueira, foram doadas pelos funcionários da regional de Limeira do Banco Santander. Eles doaram mais de 500 caixas com chocolates que foram distribuídos entre as cidades da região.
“Esta é uma contribuição dos funcionários do Banco Santander, da Regional Limeira, para ajudar na Páscoa das crianças assistidas pela CUFA . É a corrente do bem que se fortalece a cada dia. Feliz Páscoa a todos”, dizem os funcionários do banco.

A CUFA é uma instituição reconhecida nacionalmente por seu trabalho social, educativo, cultural, esportivo e político.
Ela foi criada por moradores de favelas que se uniram para expressarem seus pensamento, debaterem ideias. A instituição foi criada em 1999 e um de seus fundadores é o rapper MV Bill.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.