CRTC está com 45 vagas abertas para parada de manutenção na Replan
São 14 diferentes funções disponíveis, tanto para homens quanto para mulheres
Da redação
A IMI Process, em parceria com a Prefeitura de Cosmópolis, por meio do Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), está com 45 vagas abertas para a parada de manutenção na Refinaria de Paulínia (Replan), com previsão de execução entre março e maio de 2025.
São 14 diferentes funções disponíveis, tanto para homens quanto para mulheres, com requisitos obrigatórios específicos para cada cargo.
Confira as vagas e a quantidade disponível:
- Almoxarife – 03 vagas
- Assistente de Qualidade – 01 vaga
- Auxiliar Administrativo – 01 vaga
- Eletricista Força e Controle – 03 vagas
- Encarregado de Manutenção – 04 vagas
- Inspetor de Qualidade – 02 vagas
- Instrumentista – 02 vagas
- Mecânico Hidráulico – 05 vagas
- Mecânico Montador – 15 vagas
- Soldador TIG/ER – 03 vagas
- Supervisor de Elétrica e Instrumentação – 01 vaga
- Supervisor Mecânico – 03 vagas
- Técnico de Planejamento Jr. – 01 vaga
- Técnico de Segurança do Trabalho – 01 vaga
As vagas exigem ampla experiência nas respectivas funções, e os candidatos devem se atentar a todos os critérios estabelecidos para cada uma delas. As informações detalhadas sobre as exigências e o processo de candidatura podem ser consultadas no site oficial da Prefeitura de Cosmópolis (www.cosmopolis.sp.gov.br).
A responsabilidade sobre os critérios exigidos, bem como as contratações, é exclusiva da IMI Process. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o CRTC pelos telefones (19) 3872-2535 ou (19) 3872-5469.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.