16/05/2019

Criminosos trocam tiros com guardas municipais de Cosmópolis

Um dos ladrões foi alvejado e encontra-se internado em uma unidade de saúde; O comparsa dele está foragido

Da redação

Guardas Municipais de Cosmópolis trocaram tiros com criminosos que tentaram roubar um agente policial nesta quinta-feira (16) na zona rural da cidade. Um dos ladrões foi alvejado e encontra-se internado em uma unidade de saúde. O comparsa dele está foragido.

Segundo a corporação, a vítima conduzia um veículo pela área rural Núcleo Campos Salles, quando dois homens, em uma motocicleta, o fecharam. O criminoso que estava na garupa portava um revólver e tentou efetuar o roubo.

Mas, o GM lançou o carro para cima da moto e conseguiu derrubar os indivíduos. Neste momento, ele já se identificou como policial. Na sequência, um dos bandidos efetuou disparos, fazendo com que o oficial revidasse a agressão.

Após os fatos, eles se evadiram do local, empreendendo fuga para o canavial, e abandonaram a motocicleta usada para cometer o delito. A vítima imediatamente acionou reforço, solicitando apoio das viaturas da GM Cosmópolis.

Após um cerco policial, representantes da Guarda Municipal se depararam com os ladrões tentando fugir. Novos disparos foram dados, os quais alvejaram um dos suspeitos que ainda tentou correr, sendo abordado por um dos agentes da Polícia Civil.

Uma equipe de socorro médico foi acionada, encaminhando o alvejado até o Hospital local, onde permanece internado. Ele ficará à disposição da justiça pelo crime de roubo tentado. O outro indivíduo se evadiu em meio ao canavial e, até o momento, não foi localizado.

Foram encontradas seis munições de revolver cal.38 e um coldre. A motocicleta sem placa e com chassis suprimido foi apreendida e recolhida ao pátio local. A Polícia Civil apura o caso.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.