28/05/2022

Criança e adulto são atropelados por motorista sem controle em Cosmópolis

Vítimas foram socorridas na Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis e estado de saúde é estável

Da redação

Um acidente envolvendo dois veículos deixou pelo menos três pessoas feridas na noite deste sábado, 28, em Cosmópolis.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 18h30 na Rua Bruna Monteoliva, bairro Parque Ester, quando o motorista que conduzia um Ford Focus prata invadiu a via após descer a Rua Antônio Demori.
Duas pessoas foram atropeladas pelo carro que também atingiu um veículo de modelo Fiat Uno e que se encontrava estacionado.
Entre as vítimas do atropelamento está uma criança que foi socorrida até a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O guincho também foi solicitado para remoção dos carros. Uma equipe da PM ficou responsável por conduzir o motorista para um exame etílico e na sequência para o plantão policial.

De acordo com informações da PM, populares relataram ter percebido sinais de embriaguez no homem que conduzia o carro.

A equipe do Portal Cosmopolense entrou em contato com a assessoria da  Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis para saber o estado de saúde das vítimas. A instituição confirmou a entrada de duas pessoas que não correm risco de vida, incluindo a criança e que passam por exames.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.