09/04/2024

CP que investiga improbidade administrativa em Cosmópolis ouvirá dez testemunhas em três dias

Depoimentos serão prestados durante audiências na Câmara Municipal, as quais serão abertas ao público e realizadas ao longo da terça, quarta e quinta-feira

Da redação

A Comissão Processante, encarregada de investigar possíveis irregularidades nos atos do prefeito de Cosmópolis, Júnior Felisbino, ouvirá dez testemunhas nos próximos três dias na Câmara de Vereadores. De acordo com o presidente da CP, vereador Renato Muniz, nesta terça-feira (09), três testemunhas serão ouvidas; na quarta-feira (10), outras três; e, por fim, na quinta-feira (11), quatro pessoas serão ouvidas pelos vereadores que compõem a Comissão Processante.

Para garantir a participação popular e a transparência nos procedimentos, as oitivas continuarão abertas ao público, realizadas no Plenário da Câmara de Vereadores. Nesta terça e quarta-feira, as oitivas acontecerão às 15 horas, enquanto na quinta-feira a primeira pessoa será ouvida às 8 horas da manhã, seguindo-se as demais de forma sucessiva.

Os vereadores, membros da Comissão Processante (CP), estão investigando possíveis irregularidades, tais como a contratação de empréstimos sem autorização da Câmara, o não cumprimento do prazo legal para responder requerimentos e a omissão no envio de documentação prevista na Lei Orgânica do Município pela Prefeitura de Cosmópolis. Além de ser aberta ao público, as oitivas serão transmitidas pelo YouTube oficial da Câmara.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.