31/03/2021

Covid-19: Nove mortes em seis dias são registradas em Cosmópolis

Sete outros casos ainda estão sob investigação


Da redação

Do dia 18 à 26 de março de 2021, nove mortes foram registradas por coronavírus em Cosmópolis de acordo com o Boletim de Monitoramento. As informações foram atualizadas nesta segunda e terça-feira (29 e 30) pela Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus de Cosmópolis.

Com informações obtidas pelo Boletim de Monitoramento, os óbitos aconteceram em seis dias da última semana. Porém as confirmações só foram divulgadas pela Prefeitura, em suas redes sociais, a partir desa segunda-feira (29).
Os óbitos ocorreram nos dias 18, 21, 23, 24, 25 e 26 de março. Os dias em que o maior número de óbitos ocorreram foram em 23 e 25 de março, com dois óbitos cada um.

Dentro destes casos, a maioria dos óbitos são de pessoas acima de 60 anos. Porém um homem de apenas 35 anos de idade está dentre as vítimas. Ele apresentou os sintomas no dia 15 de março. O homem morreu no dia 26 de março em Cosmópolis.

Com estes óbitos Cosmópolis chega a 74 casos de vítimas do coronavírus e tem ainda sete outros casos de óbitos que estão sob investigação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.