16/03/2020

Cosmopolitano adia eventos e toma precauções contra Coronavírus

Dinheiro de ingressos de eventos já comprados serão devolvidos

Da redação

Eventos e festas do clube Cosmopolitano foram cancelados, diz presidente da instituição em vídeo nas redes sociais, divulgado nesta segunda-feira (16).

De acordo com o presidente, Renato Trevenzolli, os eventos agendados para este mês, como a festa flashback, Lets Dance, foram cancelados. Assim como o Noite Dançante e a Festa a Fantasia (que aconteceria em abril).

O presidente ainda assegura que as pessoas que já adquiriram os ingressos serão ressarcidos, cabendo apenas a pessoa procurar a Secretaria do Cosmopolitano Futebol Clube. Os que receberam convites cortesia e ganharam ingressos em sorteios, poderão guardar e quando for definida uma nova data, poderão ser utilizados.

A respeito das atividades que acontecem no clube com os associados acontecerão normalmente. Mas, os professores não contarão faltas para os que decidirem não participarem. O Trevenzolli diz que se as pessoas sentirem sintomas do Covid-19, ou até mesmo não se sentirem confortáveis em participar, estão dispensados. “Se você se sentir ameaçado, ou com algum sintoma de gripe, a recomendação é que não participem e não frequente estas aulas”, diz Renato.

Finalizando, o presidente ainda disse que a diretoria terá reuniões diárias e informará os associados sobre possíveis mudanças conforme orientação das autoridades sanitárias no âmbito federal, estadual e municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.