09/10/2019

Cosmópolis tem pior índice de satisfação com emprego na RMC

Levantamento foi realizada pelo Indicador de Satisfação dos Serviço Público (Indsat)

A satisfação com a Geração de Empregos colocou Cosmópolis na última colocação do ranking do segmento neste 2º trimestre. A lista composta pelas 15 maiores cidades da Região Metropolitana de Campinas (RMC) mostrou que o município registrou 293 pontos em uma escala que vai de 200 a 1.000 pontos.

No levantamento atual, Cosmópolis foi classificado com baixíssimo grau de satisfação no segmento de emprego. A pior classificação atribuída pela Indsat engloba os serviços públicos que registram pontuações inferiores a 350 pontos.

Esta, porém, não é a menor pontuação já registrada pela Indsat. Em 2017, o menor índice de satisfação foi de 283 pontos. Já em 2018, o cenário piorou: as pontuações oscilaram entre 267 e 291 pontos. Nesta época, a geração de empregos em Cosmópolis ficou com baixíssimo grau de satisfação.

Apesar de apresentar melhora no início do ano, a satisfação com o emprego voltou a cair neste trimestre. Atualmente, o segmento é o pior avaliado em Cosmópolis.

Aprovação é de 3%

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia exclusiva de classificação baseada nos critérios de “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. São entrevistados 400 moradores em Cosmópolis.

A Geração de Empregos recebeu apenas 3% de “ótimo” e “bom”. Para 8% dos entrevistados, o setor está “regular”. “Ruim” e “péssimo” somam 89%.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.