15/03/2021

Cosmópolis tem mais um óbito por coronavírus

Morte é a 63ª desde o início da pandemia

Da redação

A cidade de Cosmópolis contabiliza mais um óbito por covid-19. A informação foi passada pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus nesta segunda-feira (15); com este óbito, Cosmópolis chega a 63 desde o início da pandemia.

A informação, contida no Boletim de Monitoramento da Prefeitura da cidade, este óbito é de um idoso de 70 anos que apresentou os sintomas, tosse, febre, dispneia, cansaço e fraqueza no dia primeiro de março. Foi realizado o exame de PCR e o resultado foi positivo de coronavírus. Este idoso estava internado em um hospital no município de Sumaré e faleceu no dia 11 de março de 2021.

Este tempo, entre a morte e a confirmação, se dá por conta do grande número de pessoas que realizam testes em todo o Estado de São Paulo, e que passa pelo Instituto Adolfo Lutz, que confirma a causa da morte.

Desde o início da pandemia, Cosmópolis registra 63 mortes por decorrência do coronavírus na cidade. A última morte, confirmada, foi no dia 9 de março sendo uma mulher de 38 anos de idade.

Arte: Prefeitura de Cosmópolis


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.