31/12/2020

Cosmópolis tem mais dois óbitos de covid-19

Os dois óbitos foram confirmados pela Prefeitura de Cosmópolis

Da redação


A cidade de Cosmópolis confirmou mais dois óbitos relacionados a coronavírus nesta semana. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Cosmópolis com dados da Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus.

Com estes dois óbitos, Cosmópolis contabiliza um total de 53 mortes relacionadas com o coronavírus desde o início da pandemia e da primeira morte confirmada na época.

De acordo com estas informações estes dois últimos casos são de dois homens, um de 75 anos e outro de 78.
Um dos homens, o de 75 anos, começou a aparentar os sintomas no dia 17 de dezembro. Falta de paladar e olfato, desconforto respiratório e outros sintomas.
Este paciente faleceu no dia 22 de dezembro, e a comprovação, de acordo com a Comissão, foi através de um exame IGM positivo.

O outro óbito, registrado em Cosmópolis, foi de um homem de 78 anos que apresentou os sintomas no dia 12 de dezembro e faleceu no último dia 28.
Ele tinha um quadro de doença cardiovascular crônica e estava internado no Centro Médico de Campinas desde o dia 21 de dezembro.

Ainda há um óbito em investigação que pode ser proveniente do coronavírus.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.