14/02/2019

Cosmópolis sediará Taça Brasil de Bicicross

Etapa conta pontos no ranking classificatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020

Henrique Oliveira

Nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, Cosmópolis será sede da ‘Taça Brasil de BMX’, que acontecerá na Pista de Bicicross ‘Rodrigo Custódio da Silva’ no Ginásio de Esportes.

O primeiro dia é reservado para treinos dos atletas que competirão. Assim, o treinamento tem previsão de início às 9 horas e vai até ao meio-dia. Logo após o almoço, às 13h30, as baterias de treinos continuam até às 18 horas. Neste mesmo dia, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) entregará a premiação dos melhores do ano de 2018 em cerimônia realizada dentro do Ginásio de Esportes ‘Antônio Damiano’. E no domingo (24) ainda haverá treinos, porém as competições têm início às 10 horas.

A expectativa, segundo a Secretaria de Esportes de Cosmópolis, é que a cidade receba 400 atletas de muitos estados brasileiros. Os pontos conquistados serão contabilizados para o ranking classificatório dos Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo ano.

A secretaria informa que a entrada no evento é gratuita e que no local haverá estacionamento, praça de alimentação e banheiros para a torcida e para os atletas.

………………………………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.