08/04/2021

Cosmópolis registrou três óbitos no primeiro dia de abril

Da redação

O mês de abril começou com três óbitos por coronavírus. A informação é da Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus publicado na página da Prefeitura de Cosmópolis nesta quinta-feira (08).

De acordo com a publicação, no dia 31 de março um óbito foi registrado. O paciente, de 54 anos, apresentou os primeiros sintomas no dia 26 de março de 2021. O homem tinha comorbidades e evoluiu para óbito no último dia de março.

No dia primeiro de abril, a cidade registrou três óbitos: homem de 77 anos apresentou os sintomas no dia 17 de março e tinha como comorbidades diabetes e obesidade e no teste rápido, foi diagnosticado como coronavírus; o segundo caso trata-se de um outro homem, de 62 anos de idade. De acordo com a publicação, o homem também apresentava diabetes e começou a expor os sintomas para coronavírus no dia 09 de março.
O terceiro caso trata-se de outro homem de 54 anos de idade. Este homem apresentou sintomas, como febre, dores de garganta, dispneia, tosse, perda de olfato e paladar.

Com estes casos, que foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde, Cosmópolis chega a 88 casos de óbitos por consequencia ao coronavírus na cidade desde o início da pandemia, em março de 2020. Ainda há 11 óbitos que estão sob investigação na cidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.