17/09/2020

Cosmópolis define quatro candidatos a prefeitura

Dentre os escolhidos em convenções estão prefeito e vereador

Da redação

Cosmópolis terá quatro candidatos à prefeitura da cidade no pleito eleitoral de 15 de novembro de 2020. Após serem realizadas as convenções partidárias em duas semanas no município, e o prazo para realização destas se esgotar na última quarta-feira (16), os partidos de Cosmópolis escolheram seus candidatos.

Dentre eles estão o atual prefeito da cidade, um vereador, um ex-vereador e um advogado que lutarão para conquistar os votos dos cosmopolenses a partir do próximo dia 27 de setembro.

O advogado e ex-vereador de Cosmópolis, Júnior Felisbino, foi escolhido por seu partido, o Progressistas, a concorrer às eleições de 2020 como prefeito.

Ao seu lado está o médico e ex-vereador Doutor Maurício que trouxe a aliança com o PSDB para a chapa.
Dentre os partidos coligados estão o Pros, PSC, MDB e o PSDB.

Humberto Hiroshi é vereador pela primeira legislatura no município. Após a convenção com os partidos coligados, no último dia 12, o Podemos escolheu Hiroshi e Thiago Marinho a serem seus representantes na próxima eleição.

Thiago Marinho é presidente do Patriotas, onde também está o Democracia Cristã além do majoritário Podemos.

Doutor Zé Paulo é o único dos candidatos que nunca ocupou cargo eletivo em sua vida no município. O candidato do Democratas (DEM) também foi escolhido por seu partido no último dia 13 de setembro a se candidatar ao cargo de prefeito de Cosmópolis.
Escolheu como seu vice o empresário Rafael Pádua (DEM) e tem como partidos coligados o PSL e PL.

José Pivatto tentará seu quinto mandato como prefeito de Cosmópolis. O atual chefe do Poder Executivo do município, continuará com sua chapa com o atual vice Baccarin e hoje ocupa as fileiras do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Tem como partidos coligados: PT, PSD, PTB, Avante e Republicanos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.