16/01/2024

Cosmopolenses conquistam 32 medalhas de ouro durante ‘2ª Copa São Paulo de Kung-Fu e Boxe Chinês’

Evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas – Kung-Fu, por meio do Centro de Treinamento Dragão Chinês de Cosmópolis

Da redação

No domingo (14), Cosmópolis foi o palco da ‘2ª Copa São Paulo de Kung-Fu e Boxe Chinês’, sediada no ‘Ginásio Municipal Poliesportivo Antonio Damiano’. O evento atraiu atletas de diversas cidades do Estado, congregando a 2ª etapa Estadual da Copa, organizada pela Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas – Kung-Fu, por meio do Centro de Treinamento Dragão Chinês de Cosmópolis, liderado pelo Mestre Vanildo, com o apoio da Prefeitura local.

A competição se destacou pela sua estrutura inovadora e inclusiva. Embora a disputa presencial tenha ocorrido em São Paulo, a tecnologia possibilitou a participação ativa de competidores de outros estados. As performances dos participantes de outras regiões foram avaliadas online, contando com árbitros presentes no local do evento para assegurar uma avaliação justa e consistente.

A transmissão ao vivo do evento permitiu que os espectadores acompanhassem em tempo real todas as lutas de Kung-Fu, observando as técnicas e habilidades dos competidores. Entre os momentos marcantes da competição, diversos atletas de Cosmópolis se destacaram, conquistando um total de 32 medalhas de ouro, 30 de prata e 2 de bronze, representando o ‘CT Dragão Chinês de Cosmópolis’.

As premiações cosmopolenses abrangeram diversas modalidades, incluindo Kung-fu, kati armas livres, kati tradicional, kati mãos livre, combate kuoshu boxe chinês, combate de cassetete e combate de guarda-esquiva.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal , mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.