23/01/2019

Cosmopolense poderá integrar equipe da Ferroviária que disputa o Paulistão

Lateral Marcos Vinícius, ou Marquinhos, fez uma boa campanha na Copinha de 2019

Henrique Oliveira

O cosmopolense Marcos Vinícius, ou Marquinhos, poderá integrar a equipe principal da Ferroviária de Araraquara (SP) para a disputa do Campeonato Paulista da primeira divisão em 2019. A informação foi dada pelo técnico da equipe principal Vinícius Munhoz.

O lateral-esquerdo, morador de Cosmópolis, fez boa campanha na Copinha de 2019. Marcou um gol de pênalti e outro de cabeça, ajudou a classificar a Ferroviária chegando a terceira fase da competição, porém foram eliminados pelo São Paulo, que está na final da competição.

Em entrevista ao portal do Globo Esporte, o técnico disse que alguns dos jogadores da base serão testados para a disputa do Campeonato Paulista. “Em relação aos atletas da Copinha, nós estamos atentos, vendo, juntamente com o departamento de futebol e a comissão técnica, a possibilidade de aproveitar a categoria de base”, revelou o treinador.

Marcos Vinícius está no último ano como sub-20 e é um dos cotados como destaque da competição para ser testado para poder integrar a equipe principal de Araraquara (SP). O lateral esquerdo já disputou três Copinhas. Duas pelo Athlético Paranaense, onde jogou por quatro anos e, agora, a terceira pelo time da Ferroviária.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.