07/08/2019

Cosmopolense participa de clipe da cantora Pitty

"Sou de Cosmópolis sim e tenho orgulho da cidade", afirma Renan Gazotto - que aos 30 anos já participou de várias gravações de clipes e comerciais

Letícia Leme

O município de Cosmópolis tem se destacado pelos talentos que o compõe. Dentre tantos artistas, está Renan Gazotto. Aos 30 anos, o cosmopolense é formado em artes visuais e moda, inclusive atua como modelo e ator na capital de São Paulo.

No entanto, uma participação no novo clipe da cantora nacional Pitty, trouxe peso à bagagem artística de Renan. De forma ‘inesperada’, o cosmopolense integrou o elenco do curta-metragem da música “Ninguém é de Ninguém”, divulgado na última quarta-feira (31).

A obra alcançou mais de 250 mil visualizações em cinco dias de publicação e assim como avalia Gazotto, retrata uma quebra de paradigma entre várias questões. “As questões de uma pessoa não pertencer a outra, dos relacionamentos abertos, das pessoas serem primeiro delas, questões de gêneros onde você pertence a você mesmo, e que você pode pertencer a outra coisa se você quiser. Ou seja, nem você mesmo é de você. É aquela coisa: se ame antes de você pertencer a alguém”, defende.

Ele conta que a oportunidade de trabalho se apresentou sumariamente como “a gravação de mais um clipe”. A surpresa veio quando ele descobriu que gravaria com a cantora, a qual segue desde o início da carreira e se considera ‘fãnzaço’. “Eu sabia que eu ia gravar um clipe, fui cotado para isso, e perto das gravações foi quando eu descobri que seria com ela. Foram duas diárias de 12 horas, num total de 24 horas, e foi bem legal, bem massa”, revela.

Além desta participação, Gazotto já integrou vários comerciais e fotos, bem como curtas-metragens. Seja como protagonista, ou como coadjuvante, o artista menciona ‘que até perdeu as contas’ dos trabalhos que realizou desde o início da carreira. Um deles foi a participação do videoclipe Sucrilhos do rapper Wiu, de São Paulo.

“Sou de Cosmópolis sim e tenho orgulho da cidade”

Criado em Cosmópolis, Renan Gazotto confirma o amor e orgulho que sente pelo o município. Residindo atualmente em São Paulo, ele não deixa de exaltar o lugar em que cresceu. A mudança de cidades, conforme faz questão de frisar, só se deu pela dificuldade que enfrentava em realizar testes, devido a distância.

“Minhas relação com Cosmópolis é das melhores, meus familiares continuam aqui. Sempre que eu tenho uma ‘brechinha’ eu vou para lá. Eu gosto muito da cidade, cresci aqui e jamais negarei minhas origens. Sou de Cosmópolis sim e tenho orgulho daqui”, enfatiza.

Fã x Profissional

Imagine que está de frente ao seu artista favorito. Pois é! a tendência é que fique ofegante e que mal se contenha. Foi exatamente desse modo que se sentiu Renan quando esteve ‘cara a cara’ com Pitty.

Não foi técnicas ou qualquer motivo profissional que desafiou o artista na gravação do clipe, e sim o fato de que a cantora é umas prediletas dele. “Eu sou muito fã e jamais imaginei fazer parte do clipe dela. Era um misto de satisfação pessoal e profissionalismo, então eu tinha que manter o meu profissionalismo mesmo ela estando perto de mim, conversando com a gente a todo o momento”, conta.

Quanto a personalidade de Pitty, Gazotto revela ser a melhor possível. Humildade é  o que define a artista, assim como aponta o cosmopolense. “Ela é uma pessoa muito gentil, muito melhor do que eu imaginava, me surpreendeu em vários aspectos e é gente como a gente”, pondera.

“Foi muito legal isso, foi uma experiência inigualável, bacana e muito legal. Tenho muito orgulho de ter trabalhado desse projeto”, conclui satisfeito.

Assista ao vídeo:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.