19/12/2019

Cosmopolense é profissionalizado na Ferroviária e disputará Copinha pela segunda vez

Neste ano Luizinho disputou a Copinha pelo Capivariano

Henrique Oliveira

O jovem jogador Luiz Cláudio Marques foi profissionalizado pela equipe da Ferroviária de Araraquara (SP) e disputará sua segunda Copinha em 2020.

Luizinho, como é conhecido, tem 19 anos e é natural de Cosmópolis. O atleta joga pela Ferroviária há pouco tempo, e teve passagens por clubes como Ponte Preta, Guarani, Inter de Limeira e Capivariano, e pela equipe de Capivari disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019. A partir do dia 02 de janeiro, disputará a sua segunda copa.

O cosmopolense foi aluno do Projeto Bugrinho, do Guarani Futebol Clube. Porém, jogou no rival Ponte Preta e teve passagens por vários clubes do interior de São Paulo.

A Ferroviária estreará na Arena Fonte Luminosa (Araraquara) no dia 02 de janeiro. A equipe está no grupo do Palmeiras, União (MT) e o Petrolina (PE) que será seu adversário na primeira partida.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.