03/08/2022

Corpos encontrados em Cosmópolis tinham sinais de violência

Ainda não há evidências que apontem ligação entre os crimes


Da redação

Os dois corpos que foram encontrados em Cosmópolis apresentavam sinais de violência, como perfurações. Os cadáveres foram encontrados em locais distintos na cidade como em meio a um canavial e dentro do ribeirão Três Barras, o popular Baguá.

No corpo que foi localizado próximo à rodovia Ivo Macris, no bairro Guatemozin, o corpo possuía uma perfuração a baixo da axila. Ele foi encontrado e não foi identificado.

Já o outro corpo, encontrado no rio Baguá, de acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), o corpo estava boiando na água e apresentava sinais de perfuração, que pode ter sido ocasionado por algum material perfuro-cortante.

Ainda descrito no Boletim de Ocorrências, o corpo tem características parecidas com as informações de um homem que desapareceu em Campinas no dia 30 de julho. Seu veículo foi encontrado abandonado na cidade de Artur Nogueira.

A Polícia Científica ainda estuda os corpos para saber a identidade de ambos. Material genético está em poder do Instituto Médico Legal (IML) para investigações.

https://cosmopolense.com.br/segundo-corpo-e-localizado-em-cosmopolis/

https://cosmopolense.com.br/corpo-e-localizado-em-estrada-rural-de-cosmopolis/

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.