02/02/2019

Corpo de homem é localizado em Cosmópolis

Policiais encontraram cadáver na antiga Granja Coave

Da redação 

Um corpo de um homem foi localizado na noite desta sexta feira (01) na antiga Granja Coave, que fica na divisa entre as cidades de Cosmópolis e Paulínia (SP).

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), os investigadores da Polícia Civil de Cosmópolis foram informados que a Guarda Civil Municipal de Paulínia localizou um cadáver em uma área rural de Cosmópolis, próximo a divisa com Paulínia, na antiga Granja Coave.

Os policiais se deslocaram para o local onde avistaram um cadáver de um homem que estava parcialmente carbonizado e em avançado estado de decomposição. Os agentes do Instituto de Criminalística foram até o local e colheram informações para posterior investigação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Americana (SP). Uma família disse reconhecer o corpo. Segundo a família trata-se de André Candido, morador de Paulínia. Familiares disseram a Polícia Civil que André estava desaparecido desde o último domingo (26).

A Polícia assegura que o cadáver ainda passará por exames de DNA para que se comprove a identidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.