25/11/2019

Contably explica Nova Previdência para cosmopolenses

As regras mudaram e podem influenciar em sua aposentadoria

Informe Publicitário

Sim meus amigos, mais uma mudança significativa para o nosso país! Essa, porém, mexe exatamente em sua aposentadoria. As novas regras entraram em vigor no dia 13 de novembro e já deu muito o que falar por aí. Por isso a Contably Contabilidade trouxe uma simples explicação para você.

Quem ganha menos de quatro salários mínimos o tempo de contribuição aumentou. Para receber seu salário integral, ou seja, o benefício completo, é necessário comprovar 40 anos de contribuição para homens e 35 para as mulheres.

Rodrigo Maia recebe a proposta do presidente Jair Bolsonaro

Outra mudança prevista pela PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 006/2019, é que não haverá mais aposentadoria por tempo de contribuição. Os homens se aposentam só depois dos 65 anos e com no mínimo 20 anos de contribuição. Já as mulheres, após os 62 anos e com 15 anos de contribuição. Caso você já tenha dado início ao processo, a antiga lei ainda é válida. Mas caso ainda irá iniciar, a Contably está a sua disposição para o auxiliar com os cálculos necessários que garantam a soma correta do valor de sua aposentadoria.

Pronto! Agora já pode ficar tranquilo quanto ao assunto. O escritório de contabilidade Contably, conta com uma equipe dinâmica e capacitada para lhe atender. Além de oferecer os serviços de folha de pagamento, apuração fiscal (imposto) e contabilidade. Para abrir seu MEI no âmbito federal, estadual e municipal clique aqui. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio dia e das 13h as 17h30.

A Contably Contabilidade está localizada na Rua Antônio Carlos Nogueira, 985, no Centro de Cosmópolis/SP. O telefone para contato é (19) 3872-7878 e você também pode enviar uma mensagem pelo WhatsApp (19) 99536-3609. Acesse as redes sociais pelo Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.