03/07/2020

Construção inacabada e odor em água incomoda moradora de Cosmópolis

Prefeitura diz que vai até o local para resolver o problema


Da redação

Uma construção inacabada, com lixo e mato por todos os lados e uma água que não cessa em escorrer pela sarjeta, porém com um odor insuportável, é a reclamação da dona de casa Neuza Torquato, que mora na região do bairro Cidade Alta em Cosmópolis.
Ela mora frente ao problema, que segundo ela, há mais de 20 anos o local está do mesmo jeito, apesar de inúmeras reclamações na Prefeitura de Cosmópolis.

O local fica na esquina das ruas Benedito Moraes Machado com Maria Romolini de Fáveri (no Parque das Andorinhas), e além de toda a construção inacabada, que gera insegurança nos moradores, o local é cheio de animais peçonhentos e roedores.
O mato alto, que as vezes é controlado pelos vizinhos , e o lixo é o que pede a dona de casa para que a prefeitura tome providência do local.

Mas se não fosse pouco, frente à construção inacabada há uma abertura para a galeria de água pluvial entupida com muita terra e areia. E por ela escorre uma água com um odor muito forte, que aparentemente se trata de esgoto.
E para a dona de casa, tem mais um agravante: para entrar com seu carro na garagem, ela tem de passar por esta água, e as rodas do veículo levam para sua casa a água com o forte odor de esgoto.

A dona de casa disse que por diversas vezes pediu para a prefeitura resolver o problema, porém não foi atendida.
Questionamos a prefeitura sobre o caso e recebemos a resposta de que a Vigilância Sanitária (zoonoses) e a Secretaria de Serviços Urbanos irão até o local para vistoriar.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.