19/06/2019

Concorra a uma bolsa integral de curso técnico no Montessori de Cosmópolis

Entre os cursos disponíveis estão Enfermagem, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Mecatrônica e muito mais! Participe e dê um passo importante em direção ao futuro!

Informe publicitário

Quer ganhar uma bolsa integral de curso técnico na melhor escola de Cosmópolis? O Instituto Montessori preparou uma incrível oportunidade para você que pretende aprimorar seus conhecimentos e se destacar no mercado de trabalho! Para concorrer, basta preencher o formulário abaixo e torcer para ser contemplado! O resultado do sorteio será divulgado no dia 22 de julho.

A promoção é válida para todos os cursos técnicos oferecidos pelo Instituto Montessori: Enfermagem, Automação Industrial, Eletrotécnica Industrial, Mecatrônica, Mecânica Industrial, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho estão entre os cursos disponíveis.

O Instituto Montessori de Educação e Qualificação de Cosmópolis, atua com uma equipe de formação pedagógica qualificada, que instrui e auxilia seus alunos a crescerem e se desenvolverem por toda a vida. Além dos cursos técnicos, a escola atua também com o Ensino Fundamental I, Fundamental II, e Médio.

A instituição procura atender a três primícias básicas, que são formação científica, tecnológica e humanística. Desta forma, coloca a sua disposição cursos de altíssima qualidade, integrando estas três áreas.

 

Saiba mais sobre os cursos técnicos oferecidos pelo Instituto Montessori:

ENFERMAGEM: Proporciona embasamento teórico e prático para que o profissional exerça atividades assistenciais e administrativas, inerentes ao técnico em enfermagem. Preparo para atuar com competência técnica e científica, ética e política, na realidade que enfrentará enquanto profissional da saúde preventiva e curativa. Desenvolve uma ação metodológica crítica, reflexiva e investigativa que vise a compreensão do valor humano, social e organizacional.

AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL: Consiste em preparo específico em diversos campos e segmentos da automação. Implementa modificações em controles de automatização e os adéqua para maior produtividade.

ELETROTÉCNICA INDUSTRIAL: Estuda os variados campos e segmentos da eletricidade. Todos os sistemas elétricos são compostos de sistemas de acionamentos, alimentação elétrica, hidráulica, sistemas de proteção, sinalização, alarmes, subestações, distribuição de energia elétrica, instalações, elementos finais e periféricos, tais como, sensores de diversas origens e meios de comunicação.

MECÂNICA INDUSTRIAL: Estuda os campos e segmentos da mecânica. Todos os sistemas mecânicos são compostos por sistemas de acionamentos, alimentação elétrica, hidráulica ou pneumática. Elementos finais, equipamentos mecânicos de diversas origens, máquinas térmicas e rotativas.

MECATRÔNICA: O objetivo deste curso é preparar o aluno para atuar no desenvolvimento de projetos de máquinas e equipamentos automatizados, assim como a execução, instalação e manutenção desses equipamentos.

MEIO AMBIENTE: Um técnico em Meio Ambiente, estará capacitado para desenvolver atividades como, identificar, caracterizar e correlacionar os sistemas e ecossistemas, os elementos que os compõem e suas respectivas funções, parâmetros de qualidade ambiental dos recursos naturais (solo, água e ar), aplicar princípios e utilizar tecnologias de prevenção e correção da poluição.

SEGURANÇA DO TRABALHO: Um Técnico em Segurança do Trabalho, é o profissional capacitado para desenvolver atividades de planejamento, orientação e controle de sistemas de Segurança do Trabalho. Além de investigação de riscos e causas de acidentes, proteção e prevenção dos mesmos.

Para participar do sorteio e concorrer a bolsa de estudos 100%, você precisa:

  • Ser maior de 18 anos (apenas para o curso de Enfermagem);
  • Obrigatoriamente ter concluído ou estar cursando a 2ª Série do Ensino Médio;
  • Ter disponibilidade em estudar no período noturno, de segunda a quinta-feira das 19h as 22h30;
  • Ter disponibilidade de realização de estágio nos cursos que necessitam de estágio;
  • O curso contempla bolsa de 100% apenas para mensalidades;
  • Materiais de uso extra, são de responsabilidade do aluno;
  • A bolsa é válida somente para início no segundo semestre de 2019;
  • Prazo para matrícula: até dia 09/08/2019, às 17h (caso o candidato não compareça até a data e horário estabelecidos, perderá o direto à bolsa).

O Instituto Montessori, fica na rua Luíz Leflock, 48, no Jardim Bela Vista, em Cosmópolis. O telefone para contato é (19) 3812-4703 ou e-mail [email protected] Você também pode acessar o site www.grupomontesori.com.br, Facebook  ou Instagram.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.