21/06/2019

Com auxílio de drone, Guarda apreende drogas em Cosmópolis

Suspeitos conseguiram fugir em direção ao ribeirão Três Barras

Da redação

A Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu grande quantidade de drogas na rua Valter Dester, em uma comunidade do bairro Cidade Alta em Cosmópolis na tarde desta quinta-feira (20). Segundo a GM, com a utilização de drone, o Setor de Investigações e Planejamento da Guarda cosmopolense conseguiram informações do local onde seria comercializadas drogas.

Imagem: GM

Com o apoio das viaturas de Canil e ROMU, os policiais entraram no local, outrora monitorado pelo drone, e surpreenderam dois suspeitos que ao avistarem as viaturas se evadiram sentido ribeirão Três Barras. Na fuga dos agentes da Guarda Municipal, os homens dispensaram uma sacola plástica com 200 microtubos com substância em pó branca aparentando ser cocaína, 214 pedras de substância amarelada aparentando ser crack e 376 pequenas porções de substância esverdeada aparentando ser maconha.

Tudo foi encaminhado pelas viaturas do Canil, que contou com apoio da cadela Luma e da ROMU para a Delegacia de Polícia de Cosmópolis. Todo material passará por perícia e posteriormente será incinerado pela Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.