16/05/2021

Colisão deixa motociclista ferido em Cosmópolis

Motorista do carro não foi localizado


Da redação

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou o motociclista ferido na avenida da Saudade cruzamento com a rua Alberto Anklan (no Novo Cosmópolis), no início da tarde deste domingo (16).

De acordo com populares, o motociclista seguia na avenida da Saudade, sentido bairro, quando foi atingido por um veículo que cruzou a avenida, vindo da rua Alberto Anklan, quando se colidiram.
Com a batida o motociclista foi lançado ao chão. O motorista do veículo se evadiu do local não prestando socorro ao ferido.

O motociclista estava consciente e foi amparado por pessoas que estavam próximo ao local, onde a Polícia Municipal de Cosmópolis foi chamada até a chegada do Resgate Municipal.
Após ser resgatado, com ferimentos pelo corpo, o homem foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis para atendimento médico.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.