18/02/2020

Coleta de lixo tem alto grau de satisfação dos cosmopolenses, aponta Indsat

400 pessoas responderam o questionário do instituto de pesquisas

Da redação

A coleta de lixo doméstico de Cosmópolis recebeu alto grau de satisfação pelos cosmopolenses segundo o Indsat, instituto de pesquisas sobre serviços públicos.

Os dados divulgados pelo instituto nesta terça-feira (18), revela que o serviço de coleta, feito por uma empresa privada, recebeu 82% de ótimo ou bom na visão dos 400 entrevistados pela pesquisa.

A coleta de lixo na cidade recebeu 755 pontos no 4º trimestre de 2019. Ou seja: conseguiu atingir o alto grau de satisfação cujo os pontos vão de 650 a 799. Para atingir o grau de excelência, o serviço deverá ser avaliado acima de 800 pontos.

De acordo com o Instituto de Pesquisas, em todos os anos em que a coleta de informações é realizada, o serviço público é bem avaliado. Os pontos da coleta de lixo oscilam entre 720 e 788 pontos.

No total 82% dos entrevistado avaliaram o serviço como ótimo ou bom; 11% acham que o serviço é regular e 7% avaliaram como ruim ou péssima.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Cosmopolense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.