12/12/2019

Conheça os ganhadores de bolsas de estudos gratuitas para 2020 no Colégio Girassol

Foram oferecidas 2 vagas gratuitas, uma para a modalidade regular e outra para o período integral

Informe Publicitário

O Colégio Girassol em parceria com o Portal Cosmopolense ofereceu para os leitores duas bolsas de estudos gratuitas durante todo o ano letivo de 2020! As 2 vagas estavam disponíveis para crianças de 1 a 5 anos. Vale a pena destacar que uma bolsa foi disponibilizada para a modalidade regular e outra para o período integral.  Para concorrer, bastava preencher a pesquisa abaixo:

As ganhadoras foram Camila Casimiro, que ganhou uma bolsa de estudos gratuita para seu filho, de 1 ano, no período integral e Gislaine, que conseguiu para sua filha Isabelly, de 3 anos, uma bolsa de estudos gratuita para o período regular. Parabéns!

Sobre o Colégio Girassol

O Colégio Girassol atende crianças de 1 a 5 anos de idade na cidade de Cosmópolis. O centro educacional faz uso do Sistema Poliedro e da metodologia montessoriana, o que garante um aprendizado ainda mais lúdico que explora a criatividade e o desenvolvimento integral da criança. O processo de ensino é baseado em atividades práticas e brincadeiras, sendo possível assim proporcionar diversão enquanto se aprende! Os alunos podem ser matriculados no sistema regular, para estudar no período matutino ou vespertino, no período integral, ou apenas para contraturno. Além dos conteúdos fundamentados na Base Nacional Comum, as crianças também recebem aulas de inglês.

As matrículas para o ano letivo 2020 já estão abertas! Corra e garanta hoje mesmo a vaga de seu filho! Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3800-4857, Whatsapp (19) 9 9811-69405 ou Facebook. O Colégio Girassol está localizado na Rua Santa Gertrudes, 1978, bairro Bela Vista em Cosmópolis. O horário de atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 7h as 17h30.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.