05/05/2021

Cida do Sindicato dos servidores municipais morre aos 60 anos

Cida estava há 20 anos no sindicato e há 30 trabalhava como servidora

Da redação

Aparecida Donizete de Oliveira, mais conhecida como Cida do Sindicato, faleceu nesta terça-feira (04) após lutar contra o coronavírus aos 60 anos de idade.

De acordo com seu filho, Cida foi internada no dia 27 de abril na Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, porém ela foi transferida para o Hospital Vera Cruz em Campinas onde permaneceu internada até o dia de seu falecimento, nesta terça-feira.

Cida era funcionária pública municipal há mais de 30 anos. Foi merendeira e depois se filiou ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cosmópolis onde ficou, somados os tempos, por 20 anos. Ela era muito conhecida por estar sempre a frente do sindicato.

Nascida em Monte Mor (SP), Cida veio para Cosmópolis com aproximadamente 18 anos de idade. Se casou e teve 4 filhos e 8 netos.
Seu corpo será cremado em Piracicaba (SP), e seus filhos prometem que suas cinzas serão lançadas ao mar, um desejo antigo de Cida.

Homenagens

Diversas personalidades e políticos da cidade expressaram sua homenagem à Cida do Sindicato. A Prefeitura de Cosmópolis, por meio de suas redes sociais, enviou condolências à família. Vereadores também homenagearam a servidora municipal.
A Paróquia São Benedito, do bairro Beto Spana, fez uma homenagem à coordenadora da Mãe Rainha da paróquia. Cida era católica e participava da vida religiosa da cidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI  e envie para o Portal Cosmopolense

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.