25/06/2021

Cicilista cosmopolense é resgatado em estado grave para Sumaré

Helicóptero Águia socorreu o ciclista até o Hospital de Sumaré


Da redação

O ciclista atropelado na rodovia Professor Zeferino Vaz, SP-332, foi resgatado em estado grave por equipes de resgate da concessionária Rota das Bandeiras e pelo apoio Aeromédico da Polícia Militar. O ciclista de 74 anos foi atropelado por um carro no final da manhã desta sexta-feira (25).

Os primeiros atendimentos recebidos pelo ciclista atropelado foi realizado pelos socorristas da Unidade de Resgate da concessionária. Após, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) também da concessionária chegou ao local e realizou o atendimento com médicos e enfermeiros.

O helicóptero Águia 18, de atendimento aeromédico da Polícia Militar, pousou no trevo de acesso à Cosmópolis onde o ciclista (de acordo com informações preliminares) foi levado pela aeronave até o Hospital Estadual Governador Mário Covas em Sumaré (SP), por ser um hospital de referência.

Em contato com a assessoria de imprensa da Unicamp, que administra o hospital estadual, foi informado que o boletim médico do ciclista de 74 anos sairá somente às 17 horas.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Cosmopolense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.